segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CONFIRMADO! EXAME CONFIRMA ESTUPRO EM BEBÊ DE 1 E 4 MÊS E O ESTUPRADOR É PRESO EM APIACÁ


De acordo com as informações, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (14/08), um homem de 58 anos, acusado de ter estuprado uma bebê de 1 ano e 4 mês em Apiacá-ES. Um exame feito no IML de Cachoeiro do Itapemirim-ES, ficou pronto nesta manhã, e o Delegado que investiga o caso, após tomar conhecimento do resultado exame, deu voz de prisão ao acusado. Segundo a Polícia, o suspeito estava solto pois faltava este resultado do exame para apontar se houve estupro ou não, e o resultado confirmou os abusos na pequena Talita.

A vítima tinha dado entrada em estado grave na UTI do Hospital Infantil Francisco de Assis em Cachoeiro do Itapemirim-ES, na última quinta (10/08).

A criança morava com a avó paterna, junto do namorado da mesma em Apiacá-ES. Segundo a mãe da bebê, que mora em Bom Jesus do Norte-ES, na última quinta (10/08) ao trocar a fralda da criança, ela percebeu que a filha apresentava sangramentos nas partes íntimas (vagina e ânus), boca e nariz. E depois disto levou a filha para ser examinada no Hospital e acionou a Polícia Militar.

O então namorado da avó paterna, que foi acusado de estuprar a criança, chegou a ser preso em Bom Jesus do Norte-ES, mas foi liberado logo em seguida por falta de um exame que comprovasse o estupro.

Na última sexta (11/08), a criança veio à óbito. E durante o velório da vítima, na manhã de sábado (12/08), familiares bastante revoltados, realizaram uma manifestação e pararam o trânsito cobrando por justiça em Bom Jesus do Norte-ES.

Na manhã desta segunda (14), enfim o exame ficou pronto, e o acusado, que é namorado da avó da criança, foi preso em Apiacá-ES.

Os familiares afirmam que a avó paterna sabia de tudo, e por uma semana não mandou a bebê para creche, escondendo a neta.

Já a Polícia Civil, abriu uma investigação diante desta acusação da avó paterna ter colaborado com o crime, e pode dá voz de prisão a acusada a qualquer momento.

Blog Alan Gonçalves

ACOMPANHE COMO FOI ESTE CASO


Veja o vídeo da manifestação realizada na manhã deste sábado 12/08/2017

Por volta das 11 horas da manhã deste sábado (12/08), familiares e amigos revoltados cobrando por justiça, e pedindo a prisão do suspeito de ter estuprado uma bebê de 1 ano e 4 mês em Apiacá-ES, fizeram uma manifestação na área de lazer e interditaram o trânsito em Bom Jesus do Norte-ES. Segundo os manifestantes, o suspeito contínua impune, enquanto a família chora a dor da morte de uma crianças que teria sido estuprada pelo namorado da avó paterna, de 58 anos.

Além da prisão do namorado da avó, que está sendo acusado de ter estuprado a criança, os manifestantes também pediram a prisão da avó paterna, pois os mesmos afirmam que a avó sabia de tudo, e desde de semana passada não estava mandando a criança pra creche.

A criança morava com a avó paterna em Apiacá-ES, e a mãe mora em Bom Jesus do Norte-ES.

Nesta semana, ao saber que a filha estava passando mal, a mãe foi em Apiacá na última quinta (10/08), para visitar a filha, e ao trocar a fralda da pequena Talita, percebeu que havia sangramento nas partes íntimas da filha (na vigina, ânus, boca e nariz), e logo depois disto acionou a Polícia Militar e foi com a filha para o Hospital.

Indignada, familiares deixam uma pergunta no ar? Como que a avó paterna da criança não teria percebido que ela estava toda arrebentada nas partes íntimas? Estaria a avó acoitando a safadeza de estupro do namorado? Muito estranho tudo isso? Nem a menina pra creche ela estava mandando. E ela tem que ser presa como cumprisse dos abusos de estupro do namorado, finaliza uma parente da criança transtornada com a justiça.

Durante os protestos, foi exposto fotos de uma queimadura no corpo da bebê.

Assista acima o vídeo completo da manifestação pedindo justiça neste caso.

RELEMBRE O CASO:

URGENTE! MORRE NO HOSPITAL BEBÊ DE 1 ANO E 1 MÊS QUE FOI ESTUPRADA EM APIACÁ - POLÍCIA MANTÉM O ACUSADO EM LIBERDADE E REVOLTA A POPULAÇÃO

Vídeo da Reportagem da Rede Globo

Faleceu agora à pouco no Hospital Infantil Francisco de Assis em Cachoeiro do Itapemirim-ES, a pequena Talita de 1 ano e 1 mês de Apiacá-ES, que foi vítima de estupro do padastro do pai da criança, um idoso de 58 anos, que permanece impune pela Polícia, que diz que só vai prender o suspeito depois de um laudo médico.

A criança foi internada ontem (10/08), em estado grave na UTI. Segundo a mãe da bebê, ao trocar a fralda da filha percebeu que a criança apresentava sangramento nas partes íntimas (vagina e ânus), e depois disto levou a mesma para ser examinada no Hospital José Monteiro em Apiacá-ES, e em seguida transferiu a filha por volta das 16 horas para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Após algumas horas já com a suspeita do estupro, a criança teve uma piora e foi transferida por volta das 22 horas de ontem, as pressas para Cachoeiro do Itapemirim-ES.

Na tarde desta sexta-feira (11/08), por volta das 15 horas, a criança veio á óbito.

ENTENDA O CASO:

É grave o estado de saúde da bebê de 1 ano e 1 mês de Apiacá-ES, que segundo a mãe, foi estuprada pelo padastro do pai da criança, um idoso de 58 anos que permanece impune pela Polícia, que aguarda um laudo de um perito para prender o suspeito.

Ontem (10/08), a mãe da criança contou a Polícia Militar do Espírito Santo, que ao trocar a fralda da filha percebeu que a criança apresentava sangramento nas partes íntimas (vagina e ânus), e depois disto levou a mesma para ser examinada no Hospital José Monteiro em Apiacá-ES, e em seguida transferiu a filha por volta das 16 horas para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Após algumas horas já com a suspeita do estupro, a criança teve uma piora e foi transferida as pressas para Cachoeiro do Itapemirim-ES.

Por volta das 14h20 da tarde desta sexta-feira (11/08), foi informado pela diretoria do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), que a bebê está em estado grave na UTI, e respira por ajuda de aparelhos.

Ainda segundo a diretoria, o tratamento de oxigenioterapia se deve ao quadro de pneumunia que a criança apresenta. O hospital confirmou a existência de lesões na boca e na região genital da vítima.

Já a Polícia Civil e a PM, aguarda um laudo de um perito que pudesse definir o caso como estupro para dá voz de prisão ao suspeito. O caso segue acompanhado pelo Conselho Tutelar e está sendo investigado pela Polícia Civil.


Blog Alan Gonçalves


Um comentário:

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves