terça-feira, 28 de novembro de 2017

ADOLESCENTE É ESPANCADA PELO PAI APÓS SE RECUSAR IR NUMA IGREJA EVANGÉLICA JUNTO COM ELE


Agressão teria acontecido na noite deste domingo e foi descoberta na manhã desta segunda-feira pela direção da escola onde a vítima estuda

Uma adolescente de 16 anos diz ter sido agredida pelo próprio pai, em Vila Velha, simplesmente porque teria se recusado a ir à igreja. As agressões teriam acontecido na noite deste domingo (26) e foram descobertas na manhã desta segunda-feira (27) pela direção da escola onde a jovem estuda. O suspeito foi parar na delegacia.

Nesta manhã, a menina chegou à unidade de ensino com ferimentos no rosto e usava um casaco para cobrir as marcas da agressão. Funcionários do colégio desconfiaram e solicitaram que ela retirasse a blusa de frio.

Assustada, a vítima pediu para conversar com a coordenadora e relatou que tinha sido agredida pelo próprio pai. A coordenação da escola acionou a polícia, que informou o caso ao conselho tutelar.

“Quem ligou para nós foi a Polícia Militar, por meio da Patrulha Escolar. Pedimos para eles trazerem a adolescente, junto com o funcionário da escola, porque nós estávamos em outra demanda. Eles trouxeram a adolescente para o Conselho de Cobilândia e, quando chegamos aqui, nós detectamos que a menina tinha sido realmente agredida”, contou a conselheira tutelar Lucinda Silveira.

A adolescente e os dois irmãos moravam com o pai há apenas uma semana. O suspeito residia no Rio de Janeiro, onde trabalhava como motorista, e veio para o Espírito Santo ficar com os filhos após a morte da mãe deles.

“Ela estava abalada, meio receosa por já ter perdido a mãe, por estar vivendo um momento de luto e também com uma enorme tristeza, por ter sido agredida pelo próprio pai. Ela estava com agressões físicas vem visíveis, bem roxas, o olho também bem lesionado”, contou a conselheira.

A irmã de 8 anos da adolescente também apresentava uma marca de agressão na perna. O suspeito foi levado para a delegacia regional de Vila Velha e encaminhado para a Delegacia Especializada da Mulher de Vitória, onde prestou depoimento.

Segundo o Conselho Tutelar de Vila Velha, a jovem e os irmãos estão sob os cuidados da avó materna.

Fonte: Gazeta Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves