quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CALÇADENSE CONCORRE PRÊMIO DE MELHOR GOLEIRO DA SÉRIE C DO CAMPEONATO CARIOCA


Serão aceitos os votos até o dia 7 de dezembro (quinta-feira). Já o resultado sai no programa "FutRio na Geral", na sexta-feira (8/12), na Rádio FutRio, às 18h. A FutRio.net indicou os três preferíeis de cada posição. Depois dessa etapa, a definição dos vencedores fica por conta do público. O torcedor tem o direito de votar mais de uma vez, acatando um espaço de sete minutos por quesito.

Na disputa, o jogador necessitou ter concorrido pelo menos metade do campeonato (oito jogos). Porém, na divisão revelação, a reivindicação era  de disputar pela primeira vez um campeonato profissional e ter, no máximo, 21 anos de idade.

O campeão Pérolas Negras foi o clube com mais indicados (dez nomes). O vice-campeão Campos Atlético Associação (sete categorias), além de 7 de Abril e Casimiro de Abreu, outros times que subiram para a Terceirona, com seis e quatro indicações, respectivamente. Também nomes de EC Resende, Tomazinho e Itaboraí Profute, concorrem.

CALÇADENSE NA DISPUTA

Nascido no Hospital Estadual São José do Calçado, em 8 de junho de 1995, no município de São José do Calçado, no Sul do Estado, O goleiro Wallef Mendes de Oliveira, vice-campeão pelo Campos Atlético Associação, está disputando o posto de melhor goleiro. Ele concorre com os goleiros Jeferson (Pérolas Negras) e Jorge (EC Resende).

➤ Para votar CLIQUE AQUI!

Fonte: Blog Last Minute News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves