quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EM BOM JESUS DO NORTE, JOGOS INTERESCOLARES REÚNE MAIS DE 500 ALUNOS


Em Bom Jesus do Norte, cerca de 500 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram nesta terça-feira(28/11)  dos “Jogos Interescolares”, proposta da Secretaria Municipal de Educação,  que reuniu alunos das escolas São Sebastião, Minervina  da Silva Araújo e Coronel Antonio Honório  em um dia inteiro de competições com Futsal e Queimada,  nas modalidades feminino e masculino. O evento contou com a participação do Prefeito Marquinhos Messias que acompanhado do Secretário de Educação  Rogério Cantelle, fez a entrega das medalhas aos alunos e troféus aos diretores.

Segundo Rogério, a proposta é promover a interação dos alunos das diferentes escolas, além da troca de experiências entre professores e diretores da rede municipal de ensino. “Nesse dia inteiro de competições é oportunizado a troca de experiências entre os profissionais e o dialogo entre alunos, muito bom, pois incentiva cada vez mais o aprimoramento na disciplina, espírito de competitividade e é claro com muito respeito um ao outro” destaca Cantelle.

O Prefeito Marquinhos Messias, aproveitou a oportunidade para destacar os investimentos no setor. “ A educação tem sido uma das principais prioridades da nossa gestão; fizemos pequenas reformas em creches e escolas, investimos em material didático, merenda com muita qualidade,cursos de capacitação para os profissionais, estamos reiniciando as obras de conclusão da creche no bairro São João, e seguimos buscando muito mais melhorias”,  destacou o Prefeito Marquinhos Messias durante a entrega de medalhas que aconteceu na quadra do Colégio Coronel Antonio Honório que foi totalmente reformado pela atual administração e sediou os Jogos Interescolares.

ASCOM PMBJN / Blog Alan Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves