terça-feira, 28 de novembro de 2017

EM BOM JESUS: FUNCIONÁRIO DO CHOPPIN PEDE MULHER PRA SAIR DE MESA ARMADA NA PRAÇA GOVERNADOR PORTELA, MULHER SE RECUSA E DIZ QUE "A PRAÇA É PÚBLICA"


O Blog Alan Gonçalves foi solicitado na noite desta segunda-feira (27/11) para republicar a seguinte denúncia postada no Facebook da Cael Oliveira: "Boa noite!! No domingo a noite (26) um funcionário do CHOPPIN veio até a mim e pediu que EU me retirasse da cadeira e da mesa que eu estava usando, perguntei a ele porque motivo ele me fez esse pedido, me respondeu com arrogância que a mesa era do estabelecimento e EU não poderia usar. Indignada repondi a ele que a Praça é PÚBLICA e não iria me retirar, novamente o funcionário veio com a sua arrogância. Falei com ele que não sairia e perguntei a ele pelo jogo de mesa que fica na Praça que pertence a PREFEITURA me mostrou que fica do outro da lada Praça não mas perto do CHOPPIN.
   
Resumo da HISTÓRIA . Dono e o funcionário deste estabelecimento estão achando que são os donos da Praça GOVERNADOR PORTELA. Pago meus impostos igual a toda população e eles não podem me cobrar pelo espaço que eles estão usando na Praça para colocar seus jogos de mesa. Não saí, e não fiquei intimidada com a arrogância do funcionário e muito menos com a ordem que seu patrão deu a ele.
     
A PRAÇA É PÚBLICA!!!"

Divulgação Blog Alan Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves