quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CASO DA MÃE QUE MORREU APÓS CESÁREA E A FILHA NASCEU MORTA - FAMÍLIA DIZ QUE FICHA DE ATENDIMENTO DO HOSPITAL DE CALÇADO FOI TROCADA

Veja a reportagem da Rede Globo 

De acordo com as informações de Tânia Moura, mãe de Viviane Moura que veio à óbito após cesárea no último domingo (26/11), revelou que o B.A.U (Ficha de Atendimento) do Hospital Estasual São José do Calçado teria sido trocado, em relação a consulta das 02 horas da madrugada de sábado pra domingo (26). Tânia afirma que assinou o B.A.U. de atendimento do Hospital e o médico teria carimbado e anotado um medicamento que ele passou na receita.

Ao procurar o Hospital um novo B.A.U em branco foi apresentado só com o primeiro nome de Viviane, e o mesmo estaria sem preencher. Se comprovar o fato, pode caracteriza mais um crime cometido pelos plantonistas do hospital que estavam de plantão na madrugada de sábado pra domingo (26/11/2017).

"Isso seria uma atitude tendenciosa para tentar inocentar o médico que estava no plantão naquela madrugada de domingo (26), e mandou minha filha Viviane de volta pra casa sem examina-la corretamente, disse Tanêa".

RELEMBRE O CASO:

URGENTE! MÉDICO MANDA GESTANTE VOLTAR PRA CASA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO, MÃE VOLTA PRO HOSPITAL, DESCOBRE QUE FETO ESTAVA MORTO E MORRE APÓS CESÁREA



Um caso que será acompanhado passo a passo pelo Blog Alan Gonçalves, que está comovendo e revoltando a população de São José do Calçado. De acordo com as informações, Viviane Moura, de 27 anos, teria procurado atendimento médico por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (26/11), no Hospital Estadual São José do Calçado. A mesma estava gestante, sentindo dores de parto. E o médico plantonista não examinou a mesma, e nem se quer ouviu o batimento cardíaco do bebê. Segundo Tânia Moura, mãe de Viviane, ele teria mandado ela voltar pra casa, "caso ela sentisse dor que procurasse outro hospital".

Quando foi por volta das 14 horas deste domingo (26), Viviane Moura voltou novamente ao Hospital Estadual São José do Calçado, e o médico que estava no plantão prestou um bom atendimento a mesma, e após examina-la, imediatamente ele encaminhou a gestante para a sala de cirurgia.

A bebê que chamaria Anny Vitória nasceu morta, e segundo informações o feto já estava morto há 3 dias, e já estava desmanchando no útero da mãe.

Devido a perca de sangue no parto e a baixa imunidade de Viviane, ela foi encaminhada para a UTI, e no começo da noite deste domingo ela veio à óbito.

A bebê de Viviane foi enterrada no final da tarde. E neste momento o corpo dela está sendo velado na Capela Municipal de São José do Calçado.

O sepultamento será as 11 horas da manhã desta segunda-feira (27/11).

A família acionará o Hospital para que forneça o B.A.U. de atendimento da madrugada deste domingo (26), e processará o médico que estava no plantão por negligência médica.

Aguarde mais informações deste caso.

Blog Alan Gonçalves



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves