sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

CORPO DA JOVEM EMPRESÁRIA APIACAENSE ESTÁ SENDO VELADO NA IGREJA BATISTA EM APIACÁ


Uma comoção toma conta de Apiacá e região após um choque com um trágico acidente na manhã desta sexta-feira (01/12/2017), que vitimou a Empresária e Professora Ester Tebaldi, de 24 anos, na ES-297 entre Ponte do Itabapoana X Apiacá.

A cidade está em luto total após essa notícia trágica.

O corpo de Ester está sendo velado na Igreja Batista de Apiacá, e será sepultado as 11 horas da manhã deste sábado (02/12).

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE:

JOVEM EMPRESÁRIA APIACAENSE MORRE EM ACIDENTE ENTRE PONTE DO ITABAPOANA X APIACÁ



De acordo com as informações do Ex-Vereador Paulinho de Apiacá, na manhã desta sexta-feira, 1º de Dezembro de 2017, a jovem empresária Apiacaense, Ester Tebaldi estava seguindo de Ponte do Itabapoana para Apiacá pela ES-297. Após passar a curva da biquinha, o carro em que ela estava deslisou num barro que estava descendo pela estrada junto com a enxurrada da chuva, e ao perder o controle do veículo, o carro colidiu de frente com uma camionete.

Segundo a Polícia Militar, o carro de Ester capotou e saiu da estrada. Com o impacto,
a vítima foi arremessada para fora do veículo. A suspeita dos militares é que os pneus
tenham sofrido aquaplanagem, por haver barro e muita água na pista.

Após alguns minutos, populares que passavam pelo local acionaram a Ambulância de Santo Eduardo que socorreu a vítima que estava sozinha no carro para o Hospital José Monteiro em Apiacá. Em seguida, Ester foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Ao chegar no local, os médicos decidiram transferir a mesma para o Hospital São José do Avaí em Itaperuna. E no momento em que estava sendo preparada a transferência, Ester Tebaldi de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Além de professora de Educação Física, Ester era proprietária de uma academia no Centro de Apiacá, e faria aniversário no próximo dia 4 de Dezembro.


Blog Alan Gonçalves se solidariza com toda família e deixa aqui os nossos sentimentos de pêsames.


Blog Alan Gonçalves

2 comentários:

  1. Porque meu Deus?
    A Melhoor Professora, amiga, conselheira, carinhosa igual ela não tem. Uma pessoa rara de se encontra, nossa não dar pra acreditar.
    Querida professora, foi com muita tristeza que recebi a notícia da sua partida desta vida. O mundo está agora terrivelmente mais pobre, pois perdeu uma grande Mulher, uma pessoa maravilhosa e a melhor de todas as professoras.
    Espero que possa descansar em paz agora que está entre os anjos. O:) 💔😭 Sua marca no mundo será eterna, pois deixa muitas saudades e grandes ensinamentos que para sempre acompanharão a vida daqueles que se sentaram na sua sala de aula.💔😭
    #Hoje_o_céu_ganhou_mais_uma_Estrelha.
    #Descance_em_paz_Fessora💔😭😭
    #Eterna_Ester💔💔😭
    💔😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Querida professora, foi com muita tristeza que recebi a notícia da sua partida desta vida. O mundo está agora terrivelmente mais pobre, pois perdeu uma grande Mulher, uma pessoa maravilhosa e a melhor de todas as professoras.
    Espero que possa descansar em paz agora que está entre os anjos. O:) 💔😭 Sua marca no mundo será eterna, pois deixa muitas saudades e grandes ensinamentos que para sempre acompanharão a vida daqueles que se sentaram na sua sala de aula.💔😭
    #Hoje_o_céu_ganhou_mais_uma_Estrelha.
    #Descance_em_paz_Fessora💔😭😭
    #Eterna_Ester💔💔😭
    💔😭😭😭

    ResponderExcluir

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves