segunda-feira, 9 de julho de 2018

URGENTE! IDOSO DA USINA SANTA MARIA DESAPARECE APÓS SAIR DE CASA PARA RECEBER APOSENTADORIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Na tarde desta segunda-feira (09/07/2018), o Blog Alan Gonçalves recebeu o seguinte pedido de ajuda do Leandro Pessanha: "Eu me chamo Leandro Pessanha e gostaria de lhe pedir uma ajuda para tentar encontrar meu tio que está desaparecido desde o dia 02/07/2018 ao  sair de casa para receber sua aposentadoria em Bom Jesus do Itabapoana não retornou para sua residência. Ele reside no distrito de Usina Santa Maria, seu nome é Geraldo Manhães dos Santos e tem 70 anos de idade.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele, por favor entrar em contato urgente pelo telefone ou Whatsapp (22)981305678".

Blog Alan Gonçalves / Pedido de ajuda enviado VIA WHATSAPP


Um comentário:

  1. Boa noite meu amigo, eu e minha família gostaríamos de agradecer tanto a vc através do seu blog, quanto a todos que nos informaram sobre o paradeiro do meu tio ,que se encontrava em Usina Santa Isabel.Graças a Deus o encontramos com saúde e o mesmo ja se encontra em sua residência !!!

    ResponderExcluir

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves