terça-feira, 13 de novembro de 2018

ATUALIZADA! SEGURANÇA AGRIDE JOVEM COM VÁRIOS TAPAS NA CARA DURANTE EVENTO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Veja o vídeo

Uma covardia histórica aconteceu por volta das 16 horas da tarde deste domingo (11/11/2018), durante um evento de Encontro de Carros de Som, no Parque de Exposições da Cavil (Pecuária), as margens da RJ-186, no bairro Asa Branca, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

De acordo com as informações, o segurança Paulão pediu pro jovem Natan tirar a moto de dentro do local do evento, e o Natan disse que não ia tirar porque tinha outras motos lá além da dele (a moto estava parada conforme o vídeo acima), e neste momento, Paulão perde a paciência com Natan e tenta tirar a moto a força do local, e o Natan não deixou, foi quando então que o segurança Paulão chamou o Natan de bandido e passou a dá tapas na cara do jovem que mesmo sem reagir seguiu sendo agredido pelo segurança.

O vídeo da agressão classificada por milhares de internautas como covardia, viralizou em todos os grupos de Whatsapp de Bom Jesus e região, com centenas de críticas contra o segurança.

A vítima registrou o caso na 144 DP de Bom Jesus do Itabapoana, que passou a investigar o caso.

CONTRAVERSÃO DOS FATOS:

Antes de julgar ou ofender o segurança procure saber as informações do porque a suposta agressão (que no meu ver foi apenas pro jovem tomar ciência que o evento não é bagunça), segundo relatos, o rapaz e seus amigos estavam fazendo baderna com suas motos no evento, quando o segurança de serviço foi pedir para tirar o veiculo do evento, visto que o dono do evento solicitou, o mesmo se recusou a tirar e empurrou o segurança em certa ocasião e se auto-intitulou bandido e disse que não ficaria desda forma o ocorrido, sendo assim o segurança tomou as atitudes, tomar decisões ou suposições com videos pela metade é fácil, só que esqueceram de filmar o inicio do tumulto, aonde os moleques estavam fazendo baderna com suas motos. Então aconselho a vocês a procurarem saber os motivos para depois vim jugar o acontecido.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA EMPRESA "PREST SERVICE APOIO OPERACIONAL" SOBRE OCORRIDO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DA CAVIL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA:

Bom noite pessoal.

A empresa PREST SERVICE APOIO, Vem  esclarecer  que Após várias pessoas nos contactarem através do WhatsApp e outros meios de comunicação perguntando se  participamos do evento ocorrido no último domingo dia 11/11/2018 no Parque de Exposições da Cavil, informamos que não trabalhando no evento e sem querer julgar o mérito, lamentamos o ocorrido.

Informamos ainda que todas as vezes que a empresa Prest service é  convidado a participar de qualquer atividade festiva, é  exigência da empresa que toda equipe  utilize uniforme com logotipo padrão da empresa justamente para facilitar sua identificação.

Aproveitamos  para agradecer aos produtores de eventos que nos tem dado a oportunidade de mostrar nosso trabalho, e aquelas pessoas que torcem para o nosso sucesso e dizer também que o nosso lema é, e sempre será PREVENÇÃO.


Divulgação PREST SERVICE

12 comentários:

  1. Totalmente despreparado. Derrepente encontra um parente armado. E ae?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o segurança não age é bundão se age é covarde o querem ?

      Excluir
  2. Falta de respeito do agressor nei com um cachorro se fassa isso ainda mas com um ser humano e dignidade desse rapaz que foi agredida nei polícia pode bater ainda mas seguranca de merda


    ResponderExcluir
  3. Lembrando a todos que o seguranca particular, nao tem autoridade nem competencia pra esse tipo, ele deveria sim retirar quem tivesse faxendo baderna do evento, e entregar a autoridade policial. No mais ele se tornou um criminoso pelo ato que cometeu. Deveria sair algemado. Esperamos tambem que a prest service, tenham atencao redobrada na hora de contratar seus colaboradores. Mesmo nao tendo participado do evento, serve de exemplo pra empresa, pra manter a credibilidade dos bons serviços prestados ate hj a toda populacao. E que em momento algum manche toda sua credibilidade com pessoas despreparadas.

    ResponderExcluir
  4. As vezes as pessoa se acha com o poder de esta com uma roupa e agredir outra pessoa.. Mas espera ai ele foi contratado pra ser segurança e não causa mas confusão , tudo bem Natan errou por que não pegou ele é colocoubpra fora como já vi segurança fazendo não seria mas fácil do que evita algum tipo de violência, muito triste acho ambos estão errado e mas errado ainda o segurança agredir uma pessoa já sabendo que a gentenque trabalha como segurança tem que ter uma manhã Boa pois se não nem compensa trabalha nesse ramo enfim ... Acho que ele tinha que reve as suas atitudes pois no vídeo no video nao mostra o menino se quer agredito o segurança minha Opinião !

    ResponderExcluir
  5. Quem atrapalha o evento tem que se ferrar msm. O segurança não iria fazer isso atoa, acredito que tentou de um jeito pacífico porém o mlk quis se achar o bandidão...#pas

    ResponderExcluir
  6. Uma empresa seria e de qualidade, jamsis contrataria um.cidadao desse, para fazer parte de seu grupo de colaboradores.

    ResponderExcluir
  7. responsavel por tudo isto saõ os organizadores que ao inves de contratar uma firma de nome com profissionais qualificado pra essa area contrata esses cara despreparado que nem ata devem ter

    ResponderExcluir
  8. Não deve ter perdido a paciencia com o rapaz a toa. Vejo muita gente abusada, principalmente depois que bebe, apurrinhando quem trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas c fosse na sua cara pensaria diferente porque foram vários e nem polícia tem esse direito, vários tapas covardemente .

      Excluir
  9. Covardia da porra, se é comigo não ficaria barato.. segurança de merda.. totalmente despreparado.. um bosta..

    ResponderExcluir

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves