sábado, 15 de setembro de 2018

"NÃO EXPONHAM A VIDA DA MINHA FAMÍLIA, E MUITO MENOS DA FAMÍLIA DA MINHA ESPOSA. ESSA CASA FOI CONSTRUÍDA MUITO ANTES DE EU SER PREFEITO", AFIRMA ROBERTO TATU


Na tarde deste sábado (15/09/2018), o Prefeito Roberto Tatu postou a seguinte mensagem em sua página do Facebook: "Boa tarde à todos! Hoje recebi uma informação dizendo que duas pessoas (não vou citar o nome para não expôr, por enquanto) vão à Varre-Sai fazer fotos da casa onde vou descansar , quando o tempo permite. Eles devem achar que pelo fato da casa ser imponente, ela deve ser de luxo. Coitados. Saibam que a casa é quase que integralmente feita de material reaproveitado.

Ex: Tijolinho, Assoalho, Madeiras de uma casa que demolimos, etc... Inclusive, a parede da sala é de Barro , popularmente chamada de Pau à pique. Quem me conhece sabe o quanto sempre gostei de objetos antigos. Aliás, convido à todos que gostam de coisas antigas à virem conhecer! Rs.

Por fim, deixo um recado à esses dois: Se querem jogar sujo, joguem comigo pois eu aguento e não me submeto à pressão. Agora, não exponham a vida da minha família, e muito menos da família da minha esposa. Essa casa foi construída muito antes de eu ser prefeito. A propriedade onde fica essa casa pertence à família da minha esposa a mais de 10 anos.

Para poupar a gasolina e o esforço de vcs dois , eu mesmo posto algumas fotos da fachada da casa. Quanto aos objetos antigos que ficam dentro da casa, somente os amigos e pessoas decentes conhecerão.

Peço desculpas à todos por ter que postar um texto explicitando tamanha infantilidade e maldade , mas quando a família corre o risco de ficar exposta, não me calo.

Forte abraço à todos!!!

Blog Alan Gonçalves

CASO DE SEPULTURA VIOLADA INTRIGA MORADORES DE BOM JESUS DO NORTE


Crânio foi retirado do caixão e abandonado no terreno do cemitério.

Uma sepultura foi violada e um caixão com o cadáver de uma mulher foi retirado do túmulo, em um cemitério de Bom Jesus do Norte, na região Sul do Espírito Santo. O caso, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), foi apurado pela Polícia Civil, que investiga o caso. Com a tampa de concreto quebrada, um crânio ficou visível para todas as pessoas que estiveram no cemitério.

De acordo com o boletim de ocorrência, o coveiro que trabalha no cemitério, localizado em uma área movimentada da cidade, que fica próximo de uma delegacia de polícia, encontrou o túmulo violado, com a tampa do caixão quebrada e aberta. Como o local não possui câmeras de segurança e até o momento não existem testemunha, a polícia busca outras pistas para tentar encontrar os suspeitos.
Além da polícia, a prefeitura da cidade também foi acionada pelo coveiro. Servidores do órgão público estiveram no cemitério para acompanhar a investigação prévia dos policiais. Após a ação, familiares fecharam o caixão com o cadáver da mulher que morreu em julho do ano passado e devolveram à sepultura, que foi novamente lacrada.

Fonte: Gazeta Online

NESTE DOMINGO VAI ROLAR A 21ª FORROZETA DO ZENALDO CONCHA EM APIACÁ


Venha curtir uma festa com estacionamento, segurança e muita paz.

Neste domingo, dia 16 de Setembro de 2018, vai rolar muito forró na FORROZETA do ZENALDO CONCHA em Apiacá-ES. Com 12 horas de forró e várias atrações de cantores e bandas da região, e a sensacional Cavalgada à partir das 10 horas da manhã e almoço com churrasco.

Os ingressos antecipados é R$15,00 cada dia do evento, e podem ser comprados no Bar do Vitinho e no Bar do Alan.

Confira abaixo a programação:

Domingo (16/09):
Saída da Cavalgada do Parque dos Palmeiras à partir das 10 horas da manhã - Almoço com churrasco - Shows com os meninos do ZENALDO, Elcinho do Teclado, Forró Leva Nós, Welligton Nascimento & Neguinho da Sanfona, Rubinho do Acordeon, Banda Forró Country e Adilson & Paulinho. 

A giripoca vai piar, a Sanfona vai chorar!!!

#Vem pro ZENALDO CONHCHA 

Divulgação Blog Alan Gonçalves

JM GÁS - DIA 15 DE SETEMBRO É DIA DO CLIENTE


A JM GÁS lhe deseja um ótimo Fim de Semana com TODO GÁS!! Se você ficar na mão, estamos à disposição!

O Gás mais rápido da cidade com a qualidade do melhor gás do Brasil!

Peça agora mesmo seu gás de qualidade, pelo ZAP GÁS da JM GÁS pelo número: (22)998139085.

Depósito de Bom Jesus do Norte-ES
(22)9.98359085 / (28)35621221

Depósito de Bom Jesus do Itabapoana-RJ
(22)9.97602138 / (22)38311067

A melhor e mais rápida entrega de Bom Jesus e toda região, precisou, ligou, chegou!

Divulgação Blog Alan Gonçalves

MONUMENTO EM MEMÓRIA DO IMIGRANTE ITALIANO SERÁ INAUGURADO HOJE NA PRACINHA DA BÍBLIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A 2a. Festa Cultural Italiana, organizada pela Paróquia Pessoal do Senhor Bom Jesus Crucificado e Imaculado Coração de Maria, de Bom Jesus do Itabapoana, terá início hoje, às 18h, na Praça conhecida como Praça da Bíblia, ocasião em que será inaugurado um monumento em memória do imigrante italiano.

Hoje ocorrerá, também, o concurso para a escolha da princesa e da rainha da festa, assim como a princesa e rainha Nona.

A festividade prosseguirá amanhã com barracas com comidas típicas, danças e outras atrações.

Fonte: O Norte Fluminense

CURSO DE AGENTE DE PORTARIA E VIGILÂNCIA CONDOMINIAL EM BOM JESUS DO NORTE


As inscrições para o curso serão feitas na Auto Escola do Romeu de Bom Jesus do Norte até o dia 23 de Setembro de 2018. Para fazer as inscrições por telefone, ligue para (28)998845125(22)999058792(22)997685563 ou (22)38314499.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

HOMEM PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR CACHORRINHO QUE FOI ROUBADO NO BAIRRO LIA MARCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


O Blog Alan Gonçalves recebeu o seguinte pedido de ajuda na tarde deste sábado (15/09), VIA WHATSAPP: "Meu jovem amigo, me ajuda ai, mi roubaram meu cachorrinho no bairro Lia Marcia peto da quadra de areia, , em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, meu nome é Carlos Alberto. O meu cachorrinho atende pelo nome de Diamante, da raça fox paulistinha com pinxi.

Quem tiver informações sobre ele, pode ligar pra mim pelo número (22)998637049. Te agradeço e obrigado.

Blog Alan Gonçalves / Pedido de ajuda enviado pelo Whatsapp

ELEIÇÕES RJ 2018: RODRIGO BACELLAR TEM CALOROSA RECEPTIVIDADE EM CAMINHADA EM SANTO EDUARDO E SANTA MARIA DE CAMPOS


Fizemos uma caminhada em Santo Eduardo e Santa Maria, junto com amigos e demais lideranças locais.

Agradeço o carinho de cada um que me recebeu de braços abertos e incentivou a continuar o projeto de real mudança. A esperança não pode acabar, por isso, vote em Rodrigo Bacellar!

Vote 77789 para Deputado Estadual!
#RodrigoBacellar 
#AMudançaTemEsperança 
#77789paraDeputadoEstadual.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

ELEIÇÕES ES 2018: "SAÚDE É PRIORIDADE", AFIRMA RENATO CASAGRANDE

Na nossa gestão, fizemos um trabalho de descentralização e regionalização dos serviços hospitalares. Continua sendo uma meta do meu plano de governo descentralizar e regionalizar os serviços de saúde. Levamos, por exemplo, UTI e cirurgias ortopédicas para Barra de São Francisco, tratamento de câncer e cirurgias cardíacas para Colatina, UTI na Santa Casa de Guaçuí, fizemos parceria com a Santa Casa de Castelo e de Mimoso do Sul. Queremos construir o Hospital Geral de Cariacica, assim como fizemos com o Jayme dos Santos Neves, na Serra, mas especialmente fazer parcerias com as entidades filantrópicas para que regionalmente possa ser consolidado um atendimento de média e alta complexidade na área hospitalar.

Um outro assunto que é muito preocupante é o tempo de espera por uma consulta ou exames. Vamos buscar parcerias com os consórcios municipais de saúde e criar unidades móveis que atendam os municípios, para que a gente leve o atendimento mais perto das pessoas. Também consolidar os centros de especialidades médicas, que o atual governo rebatizou de Rede Cuidar. Nós deixamos cinco já prontos, em Nova Venécia, Linhares, Santa Teresa, Guaçuí, Domingos Martins. Alguns ainda estão funcionando, mas não completamente.

Quero colocar em pleno funcionamento esses centros de especialidades médicas e levar serviços de consulta e exames para mais perto das casas das pessoas. Não podemos permitir que uma pessoa precise viajar 300 quilômetros para fazer um exame, uma hemodiálise, e às vezes nem conseguir fazer. Você tira a qualidade de vida dessas pessoas e a solução para isso é levar esses serviços para mais perto da população. É isso que nós fizemos no passado e que queremos voltar a fazer se me derem a oportunidade de voltar a governar o Estado.

#Casagrande40 #éHoraDeVoltarACrescer

Divulgação Blog Alan Gonçalves

ELEIÇÕES ES 2018: "MENSAGEM PARA A POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO" - VOTE ALEXANDRE BASTOS PARA DEPUTADO ESTADUAL N° 40.644


Alexandre Bastos é o candidato do Cuíca e do Leandro do Hospital. Trabalhando juntos pra população Calçadense voltar a ser feliz!

O candidato a Deputado Estadual, Alexandre Bastos do PSB, fez corpo a corpo pelas ruas de São José do Calçado-ES, juntamente com o Cuíca e o Leandro do Hospital.

A aceitação do candidato que fez um compromisso com a população do município foi supreendente.

Ao final de sua visita, Alexandre reafirmou seu compromisso com a população Calçadense, e pediu à todos que votem em Alexandre Bastos para Deputado Estadual, N°: 40.644.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

ELEIÇÕES ES 2018: "CHEGA DE PERDER VIDAS NA TERCEIRA PONTE, ISSO TEM QUE ACABAR" - EUCLÉRIO SAMPAIO PARA DEPUTADO ESTADUAL N° 27.444


A nossa insistente luta pela instalação de proteção contra suicídios na Terceira Ponte, continuará até as promessas virarem realidade. O nosso projeto de lei ainda tramita na ALES e vamos nos empenhar pela sua aprovação!

Euclério Sampaio 27.444 - Deputado Estadual

Propaganda eleitoral - Coligação: Democracia Com Fé e Coragem - CNPJ nº 31.242.396/0001-07.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

ELEIÇÕES ES 2018 - ENIVALDO DOS ANJOS PARA DEPUTADO ESTADUAL N° 55.555


Somente com o trabalho e dedicação de Enivaldo dos Anjos à frente da CPI da Máfia dos Guinchos é que tiveram fim as remoções indevidas no Estado.

Não deixe a Máfia dos Guinchos voltar!
#Vote55555
#aquitemcafénobule
#guinchonuncamais

Divulgação Blog Alan Gonçalves

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA XVI FEIRA DA PROVIDÊNCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


A XVI Feira da Providência, acontece no próximo fim de semana, na Praça Governador Portela, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR MOTO NO BAIRRO PIMENTEL MARQUES EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Na manhã de ontem (14/09), após receberem informações de que um homem havia furtado uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa de Itapemirim/ES, policiais militares do 29ºBPM, em  Bom Jesus do Itabapoana, iniciaram buscas pela cidade e localizaram o veículo e o autor do crime na Rua João Soares Pimentel, no bairro Pimentel Marques.

A. da. S., de 23 anos, foi conduzido à 140ª DP, onde foi autuado em flagrante por furto, ficando preso à disposição da Justiça.

Fonte: Imparcial Notícias

É HOJE O BAILE DA MIKANEJA NO ESPAÇO VERDE COM ENTRADA FRANCA


Essa você não pode perder, a melhor casa de festas do Sul do Espírito Santo apresenta neste sábado, dia 15 de Setembro, o baile da MIKANEJA no ESPAÇO VERDE com ENTRADA FRANCA!

Participação especial da dupla RAMON & DIEGO e o sensacional show da banda KATUCANELA.

Vem pro Espaço Verde!

Rodovia Apiacá X Bom Jesus do Norte-ES, no distrito de Iúru.

Vai ser bom de mais!

Divulgação Blog Alan Gonçalves

HOSPITAL DE CAMPOS PRESTA HOMENAGEM A BONJESUENSE DRª FERNANDA BOECHAT, FALECIDA NO ULTIMO DIA 10 EM SÃO PAULO


O Hospital Dr. Beda de Campos dos Goytacazes prestou uma homenagem a Drª Fernanda Boechat, falecida no ultimo dia 10 na cidade de São Paulo.

Fernanda é filha do ex-vereador Carlos Ney e da Professora Cristina do Distrito de Pirapetinga (Vargem Alegre) em Bom Jesus do Itabapoana.

Informações: Blog Jailton da Penha

RELEMBRE O CASO:

NOTÍCIA TRISTE! ACABA DE FALECER A "FERNANDINHA", FILHA DO EX-VEREADOR CARLOS NEY DE BOM JESUS DO ITABAPOANA


Faleceu nesta segunda-feira (10/09/2018), a Fernanda, mas conhecida como Fernandinha, filha de Maria Cristina Boechat e Carlos Ney, ex-vereador de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Fernandinha cursava medicina e estava internada com C.A. em um Hospital de São Paulo.

O Prefeito Roberto Tatu, deixou a seguinte mensagem em sua página do Facebook: "É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da querida Fernandinha.

Aos seus familiares, em especial, seus pais Carlos Ney e Maria Cristina e sua irmã Débora, meus sentimentos!"

A previsão inicial é que o sepultamento seja nesta terça-feira (11/09) no distrito bonjesuense de Pirapetinga.

Blog Alan Gonçalves

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves