sábado, 3 de novembro de 2018

ESTÁ CHEGANDO O DIA DO 1º BOM JESUS RODEIO SHOW NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DA CAVIL


Vem aí o 1º Bom Jesus Rodeio Show! Preparamos uma super estrutura para vocês! Serão 3 dias de festas inesquecíveis! Então se prepare e garanta logo seu ingresso! .

Preço único do ingresso: R$20,00 
Passaporte 2 Dias R$30,00

POSTOS DE VENDAS:

Bom Jesus-RJ
✔ Laçarote, Conveniência Santa Rita.

Itaperuna-RJ | Apiacá-ES | São José Calçado- ES
✔ Itanet

Divulgação Blog Alan Gonçalves

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO EM APIACÁ


A Polícia militar de Apiacá prendeu na noite desta sexta-feira (02/11/2018), no centro do município, Daniel da Silva Rodrigues, de 22 anos. Segundo a polícia, ele já tinha um mandado de prisão em aberto. Além de passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O Rapaz foi preso, durante abordagem feita por policiais que faziam ronda para fiscalizar denúncias de tráfico de drogas e prostituição na Rua Florentino Avidos. Depois de ser abordado a polícia realizou uma consulta junto ao sistema onde constava um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Alegre.

Fonte: PORTAL MIMOSO

MULHER MORRE E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO DO DISTRITO DE PALMITAL, EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo da reportagem da Rede Globo

A vítima fatal foi identificada como Valdenice Farias da Silva, mas conhecida como Denice, de 41 anos, moradora de São José do Calçado-ES. Os feridos são de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Guaçuí nesse feriadão. Um capotamento por volta das 15h10 deste sábado (03/11/2018) deixou uma mulher de 41 anos morta e um homem e um adolescente feridos (pai e filho). O acidente aconteceu na estrada que liga Guaçuí a São José do Calçado, na altura de Airituba, Palmital.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Valdenice Farias da Silva, mas conhecida como Denice, de 41 anos, que é de São José do Calçado-ES, estava de carona com um amigo da família. O homem de 37 anos, que é de Bom Jesus do Itabapoana, foi com o filho, um adolescente de 16 anos, buscar a vítima para levá-la até a Santa Casa de Guaçuí, onde visitaria o marido que está internado.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 15 horas.  Em depoimento, o motorista contou que, ao passar próximo da entrada da Usina Hidroelétrica de Rosal, capotou várias vezes com o carro próximo a uma curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura. O veículo parou em pé e ficou completamente destruído.

O motorista e o filho foram socorridos ao Pronto Socorro de Guaçuí. Eles tiveram escoriações pelo corpo e não correm risco de morte. Já Valdenice ficou presa entre as ferragens do veículo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual São José do Calçado, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu após da entrada na unidade.

As causas do acidente são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil. O corpo de Valdenice será encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Blog Alan Gonçalves / Com informações e fotos da Polícia Militar

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO DO SUPERMERCADO ''BIG BOM JESUS + FAMÍLIA", EM BOM JESUS DO NORTE


SUPERMERCADO BIG BOM JESUS + FAMÍLIA

Venha visitar e aproveite todas as vantagens: ofertas imperdíveis e muitas promoções de inauguração!

Funcionando das 09 da manhã até às 21 horas, na Av. Cristiano Dias Lopes, N° 60 (antigo Varejão 4), no Bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte-ES.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

MOTORISTA DE SAVEIRO ENVOLVIDA EM ACIDENTE EM GUAÇUÍ NÃO FUGIU DO LOCAL


A vítima fatal foi identificada como Arilson Martins Moralis, ele era motorista na prefeitura de Ibitirama.

O acidente na tarde de ontem (02/11/2018), que envolveu dois veículos e deixou um morto e quatro pessoas feridas na BR 482, em Guaçuí, diferente do que havia sido noticiado, não teve fuga do motorista da Saveiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros “o erro na informação ocorreu devido a projeção do motorista para o banco do passageiro, o que deu a impressão que o motorista não estava no veículo”, disse o Corpo de Bombeiros. Eles confirmaram que a vítima fatal é Arilson Martins Moralis, que morreu ao dar entrada no hospital.

Arilson Martins Moralis era motorista na prefeitura de Ibitirama. Entre os envolvidos no acidente estão: Valter Amaro Alves Vieira, 44 anos; Wederlon Fernandes Gomes de Lima, 35 anos; Cleuzeni Soares da Cunha, 20 anos; Monica Soares Cunha, 30 anos; Catte Soares da Cunha, 29 anos e Wilson da Mota Gonçalves, 42 anos. Uma das vítimas foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim em estado grave. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde do motorista da Saveiro.

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu o Sr. Arilson Martins Moralis “conhecido como Arilson do Abelar”.

Filhos, irmãos, sobrinhos, demais parentes e amigos convidam a todos para o seu sepultamento neste sábado às 17:30h. Saindo o féretro da Igreja Metodista em Ibitirama, onde o corpo está sendo velado, para o cemitério da mesma localidade.

A família enlutada agradece a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Com pesar, comunicamos o falecimento Sr. Arilson Martins Moralis “mais conhecido como Arilson do Abelar”.


INFORMOU O PLANO ASSISTENCIAL FAMILIAR VIDA

Blog Alan Gonçalves / Aqui Notícias

HORÁRIO DE VERÃO COMEÇA ÀS 0 HORAS DESTE SÁBADO PARA DOMINGO


Neste ano, o horário de verão foi encurtado. Até o ano passado, o horário de verão se iniciava no terceiro domingo do mês de outubro. Em dezembro de 2017, o presidente Michel Temer assinou decreto que encurtou o período de duração do horário de verão, atendendo a pedido do Tribunal Superior Eleitoral, para que o início do horário de verão não ocorresse entre o primeiro e o segundo turno da eleição.

O Palácio do Planalto chegou a informar no início do mês que, a pedido do Ministério da Educação, a entrada em vigor do horário seria adiada para dia 18 de novembro, a fim de não prejudicar provas do Enem, mas acabou decidindo manter a data de 4 de novembro.

Relógios fora de hora

As mudanças na data de início do horário de verão chegaram a causar confusão. No dia 15 de outubro, usuários de telefone celular reclamaram da mudança automática do horário em seus aparelhos para o horário de verão. No Twitter, muitos consumidores reclamaram ter perdido uma hora de sono em pleno retorno de feriado e cobraram explicações da TIM. A maioria relatou ter um iPhone, mas também houve queixas de donos de aparelhos com sistema Android.

Na semana seguinte, mais clientes de operadoras de celular passaram pela mesma situação, em que os relógios de seus aparelhos foram adiantados de forma automática para o horário de verão. Em São Paulo, alguns relógios de rua também foram adiantados e mostravam horário de verão na manhã do domingo (21/11/2018).

Fim do horário de verão

O fim do horário de verão chegou a ser analisado pelo governo.

Um estudo do Ministério de Minas Energia apontou queda na efetividade da iniciativa, já que o perfil do consumo de eletricidade não estava mais ligado diretamente ao horário, mas sim à temperatura. Os picos de consumo foram registrados nas horas mais quentes do dia.

O Horário Brasileiro de Verão foi instituído pelo então presidente Getúlio Vargas, pela primeira vez, entre 3 de outubro de 1931 até 31 de março de 1932. Sua adoção foi posteriormente revogada em 1933, tendo sido sucedida por períodos de alternância entre sua aplicação ou não, e também por alterações entre os Estados e as regiões que o adotaram ao longo do tempo.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: G1

A JM GÁS DESEJA À TODOS UM BOM FINAL DE SEMANA


 A JM GÁS lhe deseja um ótimo Fim de Semana com TODO GÁS!! Se você ficar na mão, estamos à disposição!

O gás acabou, nós temos a solução pra você!
✔Temos a entrega mais rápida de toda Bom Jesus
✔ Botijões novos e no peso certo
✔ Funcionários treinados para lhe atender bem
✔ Com um preço que cabe no seu bolso

JM GÁS E ÁGUA, sempre pensando em você
JM GÁS E ÁGUA, um jeito novo de vender gás

Peça agora mesmo seu gás de qualidade, pelo ZAP GÁS da JM GÁS pelo número: (22)998139085.

Depósito de Bom Jesus do Norte-ES
(22)9.98359085 / (28)35621221

Depósito de Bom Jesus do Itabapoana-RJ
(22)9.97602138 / (22)38311067

A melhor e mais rápida entrega de Bom Jesus e toda região, precisou, ligou, chegou!

Divulgação Blog Alan Gonçalves

CEMITÉRIOS DE BOM JESUS DO ITABAPOANA SÃO REVITALIZADOS PARA O DIA DE FINADOS


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itapoana por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos realizou nos últimos dias, uma grande revitalização no Cemitério da Cidade e dos Distritos.

Além de todos os serviços, especificamente para este Dia de Finados, atendendo a uma exigência do prefeito Roberto Tatu, com o objetivo de dar o mínimo de conforto às pessoas que visitam o local não só nesse período, mas durante o ano, toda parte de iluminação também foi reformada.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

ATUALIZADA! HOMEM MORRE ATROPELADO APÓS SE JOGAR NA FRENTE DE UMA CARRETA NA RJ-186, NA ALTURA DO CÓRREGO SECO ENTRE BOM JESUS X ITAPERUNA


Por volta das 9 horas da manhã deste sábado (03/11/2018), na altura do distrito de Córrego Seco na RJ-186 quase nos limites entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, um homem morreu após ser atropelado.

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, a vítima identificada como Jorge Luiz da Costa Silva, de 34 anos, teria atravessado a pista repentinamente, quando acabou atingido por um dos eixos de uma carreta Fiat Iveco, conduzida por Bruno da Silva Tatagiba, que passou sobre sua cabeça, que foi esmagada, lhe causando morte instantânea. O motorista parou alguns metros adiante aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (Posto 18 BPRV), que preservou o local até a realização da perícia e remoção do corpo ao IML de Itaperuna.

Testemunhas afirmam que a vítima seria acometida de depressão e supostamente, teria se atirado na frente do veículo. Contudo, a investigação está por conta da 144ª Delegacia, que registrou.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade / Com a colaboração do Blogueiro Alan Gonçalves

SABADAÇO FILÉ NO SUPERMERCADO DO POVO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO


Divulgação Blog Alan Gonçalves

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

URGENTE! CARRO CAPOTA NA VOLTA FRIA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA EM BOM JESUS DO NORTE


Por volta das 21 horas da noite desta sexta-feira (02/11/2018), o veículo VW Polo Sedan, de cor preta capotou na localidade de Volta Fria, na rodovia ES-484, em Bom Jesus do Norte.

No interior do veículo estavam dois homens, sendo identificados como Gordo e Daniel, ambos moradores de São José do Calçado, e foram socorridos pela Ambulância do PA de Bom Jesus do Norte ao Hospital Estadual São José do Calçado com ferimentos leves.

Após serem medicados, ambos foram liberados do hospital.

Blog Alan Gonçalves

URGENTE! ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS, CAMINHONETE TOMBA E OUTRO SAI DA PISTA PRÓXIMO AO MORRO DA MANGUEIRA EM ITAPERUNA


Na noite desta sexta feira (02/11/2018) dois carros, uma SUV da Toyota blindado e um Gol preto, colidiram durante uma ultrapassagem, ambos vinham sentido Campos / Itaperuna. 

O acidente aconteceu na BR 356 próximo ao morro da mangueira e ao centro de formação João Paulo 2º. Na SUV tinha 5 pessoas e somente uma teve um leve hematoma no rosto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, os demais não se feriram, e no Gol só havia o motorista que felizmente também não se feriu. Segundo informações do motorista do Gol, ele iria ultrapassar e no momento da ultrapassagem o motorista da SUV também teria saído da sua mão para ultrapassar causando assim a colisão.

Já de acordo com um integrante da SUV, eles estariam ultrapassando quando o motorista do Gol tentou ultrapassa-los também. Com o impacto o Gol foi lançado para fora da pista e a SUV tombou e deslizou de lado e parou na contra mão. Bombeiros estão no local controlando o trânsito e aguardando para remover o carro que devido ser blindado necessita ser puxado por outro veículo.

Fotos e Informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

URGENTE! GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ENTRADA DE GUAÇUÍ


Uma colisão no final da tarde desta sexta-feira (02/11/2018), envolvendo dois veículos, deixou um homem morto e outras quatro pessoas feridas na BR 482, em Guaçuí. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat Uno de cor prata e uma Volkswagen Saveiro de cor branca colidiram de frente na altura do bairro Manoel Torres, a 300 metros da sede da Corporação. O acidente aconteceu por volta das 16h30. Um veículo seguia sentido a Guaçuí e o outro a São José do Calçado.

“Ouvimos um forte estrondo e, assim que abrimos o portão, conseguimos visualizar o acidente. Rapidamente a equipe de resgate se deslocou para o local para atendimento”, explicou o sargento Diogo, Chefe da Operação.

O motorista do Uno estava preso às ferragens e teve o braço amputado com o impacto do acidente. Ele foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Guaçuí, mas segundo informações dos bombeiros faleceu após dar entrada na unidade.

Ainda estavam no Uno, outro homem e três mulheres. Todos tiveram múltiplas fraturas e também foram encaminhados à Santa Casa.

Na Saveiro, estava o carona que teve fraturas no pé e no abdômen. O motorista do veículo fugiu do local após o acidente, informou o chefe de operações dos bombeiros.

A rodovia ficou temporariamente interditada para os trabalhos do resgate e atendimentos às vítimas, mas já foi liberada. As causas do acidentes serão investigadas.

Fotos: Blog Alan Gonçalves / Informações: Do Aqui Notícias

HOMEM É MORTO COM FACADA NO PESCOÇO EM ITAPERUNA


Foi cometido homicídio provocado por emprego de arma branca na noite desta quinta-feira (01/11), em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna. Valdecir Gomes Bernardo, de 27 anos, conversava com dois amigos em uma mesa de bar, quando o criminoso se aproximou, conversou com uma das testemunhas e, em seguida, deferiu uma facada no pescoço da vítima.

Valdecir chegou a ser socorro em estado grave ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade.

Antes de ter sido cometido o crime, o infrator foi visto em casa amolando a faca. Depois, saiu e cometeu o homicídio. Retornou para a residência, escondeu a arma do crime debaixo do fogão e fugiu pelo pasto.

O jovem de 22 anos não havia sido localizado até o fechamento dessa reportagem.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para que possa ser realizada necropsia.

Com as informações: Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM

HOJE É DIA DE SALPICÃO NO CHURRASQUINHO DO PIMPIM ((PEÇA SUA JANTINHA PELO TELEFONE: (22)999013528))


Cardápio de hoje!
Arroz
Farofa
Vinagrete
SALPICÃO

Churrasquinhos
completos

Medalhão
Boi
Frango
Porco
PROMOÇÃO

R$4,00 PALITO
COMPLETO COM 1 PALITO 8.00
COMPLETO COM 2 PALITO 11.00

SEM TAXA DE ENTREGA 

Telefone ou watts app (22)988180409
 (22) 999013528
Rua Gonçalves da Silva,39

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 19:00 as 22:00
 OBS: LADO COLÉGIO ROBERTO SILVEIRA

Divulgação Blog Alan Gonçalves

JOVEM É ENCONTRADO MORTO BOIANDO NO RIO EM APIACÁ


Após informações que um corpo estava boiando no rio, próximo da ponte do Valdir, na estrada que liga Apiacá ao trevo de Carabuçu. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde desta quinta-feira, dia 1° de Novembro para remover o corpo da água.

Segundo informações, o corpo da vítima foi identificada como Jerry Teixeira de Souza, que a princípio teria cometido suicídio.

O corpo da vítima foi removido ao SML de Cachoeiro do Itapemirim.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Apiacá, que passou a investigar o caso.

Blog Alan Gonçalves

INAUGURADO O SUPERMERCADO "BIG BOM JESUS + FAMÍLIA", EM BOM JESUS DO NORTE

Vídeos registrado na inauguração do BIG BOM JESUS + FAMÍLIA


Pensou naquele supermercado em que você tem vontade de passar horas pelos corredores, olhando os produtos nas prateleiras, alguns até que você não encontra em outros estabelecimentos? E quando você quer encontrar aquele corte especial de carne, ou um vinho para momentos especiais, um azeite diferenciado, queijos para aquele encontro com os amigos, ou mesmo uma verdura fresquinha para preparar o almoço?

Tudo isso, e muito mais, agora é possível encontrar aqui pertinho, no Supermercado BIG BOM JESUS + FAMÍLIA, em Bom Jesus do Norte-ES. O mais completo supermercado da região abriu suas portas nesta quinta-feira, dia 1° de Novembro, e conta com promoções especiais de inauguração.

Você comprando acima de R$50, você ganha um cupom e concorre um Fiat Mobi 0km.

“A inauguração foi um sucesso e é gratificante receber os nossos clientes. Nosso objetivo com esse novo espaço é sempre trazer novidades para a região. Aqui é possível encontrar o que não se encontra normalmente em outros estabelecimentos, e com o melhor preço. Agora podemos atender ainda melhor aos nossos clientes”, afirmou Gilberto Conrado.

Inauguração contou com presença de clientes e autoridades

A inauguração do novo Supermercado BIG BOM JESUS + FAMÍLIA, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 1° de Novembro contou com a presença de clientes, amigos dos proprietários, fornecedores, Vereadores Charlinho, Pedrinho Enfermeiro, José Luiz Rezende e Moacir da Figueiredo e diversas autoridades local.

Blog Alan Gonçalves

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves