sábado, 15 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA EM ITAPERUNA! CARRO BATE DE FRENTE COM VAN MATANDO DOIS HOMENS NA ESTRADA DE BOA VENTURA


Acidente entre van e carro mata duas pessoas em Boa Ventura nesta noite.

De acordo com uma testemunha ouvida pelo Blog do Adilson Ribeiro, por volta das 17h30 deste sábado (15/12/2018), um Fiat Uno com três ocupantes estava a caminho de São João do Paraíso depois de saírem de uma festa de confraternização feita entre os funcionários da empresa onde trabalhavam. Segundo ela, seria a loja Vest Surf. Enquanto isso, uma van do outro lado da pista, seguia para o distrito de Boa Ventura. Quando, na altura do Córrego da Chica, um dos veículos perdeu o controle da direção com o reflexo do sol e bateu de frente com o outro.

No Fiat, motorista e carona morreram na hora. O terceiro ocupante estava no banco de trás e sofreu algumas escoriações pelo corpo. A testemunha afirmou ainda, que no local houve muita tristeza e desespero. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento. Aguarde mais informações.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Da redação do Blog do Adilson Ribeiro

ATUALIZADA! MULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DE FREEZER NA RUA FOI MORTA A PAULADAS PELA SUA PRÓPRIA AMIGA


De acordo com a Polícia, a vítima foi levada por sua amiga Thalyta até o local onde estariam os outros participantes do crime, Seu namorado Yuri, conhecido como “cara de macaco”, “Super Shock, que morreu um dia após este crime em confronto com PMs, e outro suspeito conhecido como “Cocão”. O assassinato teria sido encomendado por um líder de comunidade chamado  “Paizão”.

A amiga da vítima confessou ter matado Yasmin a pauladas e seu namorado Yuri, Cocão e Arafat se encarregaram de sumir com o corpo, que foi esquartejado e colocado dentro de um freezer abandonado em uma rua do bairro Campo Belo, em Nova Iguaçu. Os militares, depois de investigarem todos os fatos, conseguiram localizar o casal amigo de Yasmin em casa, na rua Boa Viagem, Conjunto da Marinha – Marapicú – Nova Iguaçu, e prender em flagrante.

Informações: Márlon Lettieri / Blog do Adilson Ribeiro – Fotos: Bangu Notícias

RELEMBRE O CASO:


MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE FREEZER NA RUA 


Uma mulher foi encontrada morta dentro de um freezer deixado na BR-465, altura do bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (13/12).

De acordo com a PM, após denúncia, policiais do 20º BPM (Mesquita) foram ao local e encontraram o corpo na antiga Estrada Rio-São Paulo.

O Delegado Daniel Rosa, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), disse que o corpo ainda não foi identificado. O caso vai ser investigado.

Fonte: G1

CAMINHÕES COLIDEM NA RJ-186, EM PÁDUA


Na noite desta sexta-feira (14/12) dois caminhões colidiram na RJ 186, entre Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas teve uma fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital Hélio Montezano. As causas do acidente não foram divulgadas.

Fonte e foto: SF Notícias

VENHA SABOREAR AS DELÍCIAS DO CAFÉ GOURMET NO CENTER SHOPPING BOM JESUS


Venha conhecer, nosso Café Gourmet.

Na Av. Dr. Abreu Lima, no Center Shopping Bom Jesus (em frente ao Banco Bradesco), loja 06, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

PM PRENDE SUSPEITO DE TER ESTUPRADO E MATADO TURISTA CATARINENSE EM TRILHA DE ARRAIAL DO CABO


Um jovem suspeito de participar da morte da empresária catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (14), no município de São Carlos, em São Paulo. O crime ocorreu em novembro. Matheus Augusto da Silva, de 22 anos foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Contra ele, havia um mandado de prisão temporária que foi cumprido pelo delegado Michel Floroschk, que é do Rio de Janeiro e esteve em São Carlos para efetuar a prisão. “Ele foi reconhecido por uma testemunha como sendo a pessoa que violentou e depois matou a turista”, afirmou Floroschk.

O jovem não conhecia Fabiane, mas acampava no mesmo dia na trilha em que a catarinense desapareceu e foi visto deixando a cidade cheio de arranhões. Matheus é investigado pelo crime de estupro e homicídio. “Nos antebraços dele há marcas de unha, o que nos leva a crer que houve uma luta corporal com a vítima”, ressaltou o delegado.

O suspeito afirmou que estava acampado, mas negou as acusações. “Ele diz que esteve no Rio, que esteve com a moça, mas que tais fatos não foram praticados por ele. A versão dele vai ser confrontada com as provas no inquérito”, disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil, Matheus estava acampado da trilha da Prainha, onde Fabiane foi morta, na companhia de um segundo suspeito, que está detido no Rio e é apontado como autor do crime.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem disse que esteve acampado em Arraial do Cabo no dia do crime, na companhia de um amigo hippie, mas negou que tenha praticado o delito. “Ele parece uma pessoa atormentada, que não tem muito discernimento”, pontuou o delegado.

Matheus passou por exame de corpo de delito e foi levado para o Rio para ser ouvido pelo delegado Renato Mariano, titular da 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP), responsável pela investigação.

Fonte: G1

JOVEM BALEADO EM CONFRONTO MORRE DEPOIS DE LIGAR PARA SUA MÃE PEDINDO AJUDA


Um rapaz de 23 anos, identificado como Erivelson Alves da Silva, foi encontrado morto dentro de uma casa, no bairro Mário Cypreste, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (14/12). De acordo com a Polícia Militar, o jovem atirou contra policiais durante uma operação da Força Tática da PM, no Morro do Alagoano, também na capital.

Após o confronto com os militares, o homem foi baleado e fugiu na direção de Mário Cypreste, onde se escondeu dentro de uma residência. A PM afirma que o suspeito já estava morto quando foi localizado, dentro de um dos quartos do imóvel.

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, a mãe de Erivelson disse que o filho ligou para ela, pedindo ajuda, poucos minutos antes de ser encontrado sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Fonte: Folha Vitória

JM GÁS ABRIRÁ NESTE DOMINGO DE 08 DA MANHÃ ATÉ MEIO-DIA


JM GÁS para melhor te atender, irá funcionar neste domingo de 08 horas da manhã até meio-dia. Compre seu gás de cozinha e divida em até 6X no Cartão de Crédito com um desconto imperdível!!!

Peça agora mesmo seu gás de qualidade, pelo ZAP GÁS da JM GÁS pelo número: (22)998139085 ou pelo telefone (22)997602138.

Depósito de Bom Jesus do Norte-ES
(22)9.98359085 / (28)35621221

Depósito de Bom Jesus do Itabapoana-RJ
(22)9.97602138 / (22)38311067

A melhor e mais rápida entrega de Bom Jesus e toda região, precisou, ligou, chegou!

Divulgação Blog Alan Gonçalves

ABASTECIMENTO DE ÁGUA COMEÇA A SER NORMALIZADO EM GUAÇUÍ


A distribuição de água em Guaçuí deverá estar normalizada até a noite desta sexta-feira (14/12). A informação é do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guaçuí que conseguiu finalizar o conserto da adutora mais antiga que havia se rompido depois de um temporal que caiu sobre a região de São Felipe, zona rural do município. Na noite de quarta-feira (12), o Saae já havia consertado a adutora nova que também se rompeu pelo mesmo motivo.
Agora, de acordo com o diretor do Saae, Ivan Viana, o abastecimento de água nas residências de Guaçuí, inclusive do distrito de São Tiago – que recebe água da adutora antiga –, estará normalizado até a noite desta sexta. “A normalização do abastecimento demora um pouco e só deve acontecer até esta noite (de sexta), porque primeiro enchem as caixas dos bairros baixos, para só depois o sistema ter pressão suficiente para encher as caixas dos bairros mais altos”, explica.

Ivan Viana destaca o empenho da equipe do SAAE que conseguiu conter o vazamento provocado pelo rompimento da nova adutora de São Felipe rapidamente, o que possibilitou minimizar o problema de abastecimento, já que a maior quantidade de água que abastece a cidade vem dela atualmente. No entanto, a distribuição para a cidade não foi normalizada por completo, porque a ETA estava com uma vazão de 104 milímetros por segundo (80% do ideal) e, para abastecer a cidade, sem precisar fazer manobras (rodízio entre os bairros), são necessários 120 milímetros.

As equipes se concentraram, então, no conserto da adutora mais antiga e conseguiram finalizar o serviço na noite desta quinta-feira. A partir de então, a ETA voltou a receber a quantidade de água ideal e, agora, é preciso esperar que as caixas d’água das casas sejam abastecidas até toda a cidade estar com a distribuição normalizada. “E economizar água é sempre bom, porque é um recurso natural que precisamos preservar”, enfatiza Ivan Viana.

Fonte: Aqui Notícias

CONFIRA O ENCARTE DE PROMOÇÃO DESTE SÁBADO DO SUPERMERCADO BIG BOM JESUS + FAMÍLIA


SUPERMERCADO BIG BOM JESUS + FAMÍLIA

Venha visitar e aproveite todas as vantagens: ofertas imperdíveis e muitas promoções!

Funcionando das 08h30 da manhã até às 20 horas, na Av. Cristiano Dias Lopes, N° 60 (antigo Varejão 4), no Bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte-ES.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

ADOLESCENTE DE 14 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI ENCONTRADA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Por volta das 19 horas desta sexta-feira (14/12/2018), o Blog Alan Gonçalves acompanhou o desfecho do caso do desaparecimento da adolescente Cristiane da Conceição Andrade, de 14 anos, que estava desaparecida desde da última terça-feira (11/12), quando saiu de casa pra ir de ônibus pra escola e desapareceu.

A menor que é moradora da comunidade da Vila no Córrego Seco, foi encontrada por volta das 19 horas no Complexo Esportivo do bairro Pimentel Marques, a mesma estava com uma blusa cinza, e após ser fotografada por uma seguidora do Blog Alan Gonçalves, a mesma fugiu em direção a Pracinha da Figueiredo, acompanhada de uma outra menor, que é moradora do bairro Volta d'Areia.

A Polícia Militar do 29°BPM foi acionada, e passou a fazer buscas pela região.

Neste momento, outros seguidores do Blog Alan Gonçalves se mobilizaram acompanhado passo a passo da menor, que foi vista instantes depois próximo ao Supermercados Fluminense, na Rua Aristides Figueiredo, seguindo em direção ao Centro de Bom Jesus.

O Pai da menor, saiu do distrito de Usina Santa Isabel em um táxi para procurar a filha logo após receber informações que ela estava andando pelas ruas do bairro Pimentel Marques. E ao chegar em Bom Jesus acompanhado de sua companheira, ele recebeu uma ligação que a filha teria embarcado no ônibus da empresa Brasil próximo da Prefeitura, mas ao interceptar o ônibus, a menor não foi encontrada no interior do coletivo.

Instantes depois, mais uma seguidora do Blog Alan Gonçalves deu uma informação que a menor desaparecida estaria seguindo em direção ao bairro Volta d'Areia, foi quando então a companheira do Pai da desaparecida seguiu a pé pelo Centro e encontrou a menor sentada em um banco, na Pracinha dos Namorados, próximo ao Prédio dos Bancários.

A princípio, a menor contou para o Pai que teria fugido de casa e estava fazendo isso porque ela teria sido ameaçada pelo Tio, pessoa com quem ela convive na comunidade da Vila no Córrego Seco.

O Pai e a menor Cristiane seguiram para a delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

URGENTE! ADOLESCENTE DE 14 ANOS DESAPARECE A CAMINHO DA ESCOLA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA



Familiares da adolescente Cristiane da Conceição Andrade, de 14 anos, buscam por informações e notícias sobre seu paradeiro, após ela desaparecer a caminho da escola, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ.

De acordo com as informações da família, Cristiane que é moradora da comunidade da Vila, no Córrego Seco, teria desaparecido após sair de casa na terça-feira de manhã (11/12). Ela foi vista pela última vez, entrando em um ônibus pra ir pra escola, a mesma é aluna do Colégio Estadual Padre Mello, e segundo informações, neste dia a adolescente não foi vista na escola.

A família está desesperada com a falta de informações de Cristiane, já procuraram por ela na casa de amigos e parentes, e até o momento não obtiveram nenhuma informação.

O celular da adolescente só tem dado caixa postal, e após 24 horas do seu desaparecimento, a família procurou a polícia, e registrou o caso na 144 DP.

Quem tiver informações que leva ao paradeiro de Cristiane da Conceição Andrade, entre em contato com a família pelo telefone: (22)997044291 ou pelo 190.

Blog Alan Gonçalves

BOM JESUS DO ITABAPOANA REGISTRA 41°C GRAUS DE CALOR NESTA SEXTA-FEIRA


Temperatura nas alturas em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. 

No final da tarde desta sexta-feira (14/12/2018), o município de Bom Jesus do Itabapoana registrou 41°C graus de calor no termômetro anexo à ponte, no Centro do município.

O verão começa nos próximos dias, e essa sexta-feira foi um dos dias mais quente do ano na cidade e em toda região.

Blog Alan Gonçalves

REALIZAÇÃO DE UM SONHO! VEJA COMO VAI FICAR A NOVA QUADRA DA BEIRALINHA EM BOM JESUS DO NORTE


Bom Jesus do Norte – Começou a reforma da quadra de esportes do bairro Silvana (Beiralinha). Realização de um sonho. 

Um sonho que está se tornando realidade, esse é o sentimento de muitos moradores do bairro Silvana, carinhosamente conhecido como Beiralinha, em Bom Jesus do Norte.  A reforma e reformulação da quadra de esportes do bairro é vista a mais de 20 anos como um dos grandes desejos dos moradores, que agora está começando a ser realizado pela prefeitura municipal. Na semana passada o prefeito, Marquinhos Messias assinou a ordem de serviço no valor de pouco mais de R$ 230 mil reais.  No último dia 10 de dezembro as obras começaram. Os recursos aplicados são próprios, ou seja, economizados pela atual gestão.

A obra, além da reforma completa da quadra, contempla a construção de uma praça com playground e anexo será construída uma cozinha para que os moradores possam realizar as suas comemorações. “ A quadra deve ser um lugar de todos, por isso pensamos na cozinha para confraternizações e a praça com brinquedos para as crianças. Agora é esperar ficar pronta para entregar a comunidade”, informa Marquinhos.

O Prefeito destacou ainda que a realização dessa obra tem um grande significado para ele como gestor, pois ele percebe nas palavras de muitos moradores a importância da quadra para o bairro. “ Quando conversamos com as crianças, os jovens e as famílias é fácil você identificar a emoção quando falamos da realização dessa obra, por isso muito me orgulha poder estar sendo o gestor que está realizando esse sonho”, destaca Messias.

As imagens que acompanham a matéria, mostram o projeto muito bem elaborado pela equipe técnica da secretaria Municipal de Planejamento. Nele é possível ver, de três ângulos diferentes, como ficará a quadra depois de pronta.  As fotos mostram o Prefeito, Marquinhos Messias acompanhado dos secretários de Esporte e Obras, Rogério Cantelle e Antônio Marcos respectivamente, em visita ao local.


ASCOM PMBJN / Blog Alan Gonçalves

FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTES QUE FUGIRAM DE CASA


Os adolescentes Diego Matos Contildes e Douglas Dias Gonçalvez Schott, ambos de 14 anos, estão desaparecidos desde a última terça-feira (11/12). De acordo com familiares dos adolescentes, os dois são vizinhos, moradores de Professor Souza, segundo distrito de Casimiro de Abreu, a suspeita é que os meninos tenham fugido de casa juntos. O desaparecimento dos adolescentes foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Em depoimento a mãe de um dos adolescentes relatou que eles saíram de casa, por volta das 7h30, com suas mochilas de roupas. Populares relataram que eles foram vistos na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Palmital em Rio das Ostras, mas as famílias ainda procuram pelos jovens.

As famílias acreditam que os jovens fugiram de casa, pois foram impedidos de andarem juntos, de acordo com a mãe de um dos adolescentes eles foram fotografados juntos, ao redor de uma mesa com bebidas alcoólicas, e desde então foram proibidos pelas famílias de frequentarem o local. O caso está sendo investigado na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos jovens pode ligar para o telefone: (22)27785520.

 Fonte: Notícias Macaé

CHURRASQUINHO DO PIMPIM - CARDÁPIO DE HOJE COM SALPICÃO


Cardápio de hoje!
Arroz
Farofa
Vinagrete
SALPICÃO

Churrasquinhos
completos

Medalhão
Boi
Frango
Porco
PROMOÇÃO

R$4,00 PALITO
COMPLETO COM 1 PALITO 8.00
COMPLETO COM 2 PALITO 11.00

SEM TAXA DE ENTREGA 

Telefone ou watts app (22)988180409
 (22) 999013528
Rua Gonçalves da Silva,39

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 19:00 as 22:00
 OBS: LADO COLÉGIO ROBERTO SILVEIRA

Divulgação Blog Alan Gonçalves

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves