sábado, 26 de janeiro de 2019

URGENTE! JOVEM É BALEADO DENTRO DE IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PRÓXIMO DA PASSARELA DO LIA MARCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


De acordo com as primeiras informações, por volta das 21h30 da noite deste sábado (26/01/2019), um homem entrou dentro de uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus, próximo da Passarela do Lia Márcia em Bom Jesus do Itabapoana e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o jovem identificado como Natan, e fugiu logo em seguida.

A vítima foi socorrida de carro pelo Pastor da Igreja ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internado.

Segundo informações, a vítima está estável e não corre risco de morte.

A PM está realizando buscas pelo suspeito que permanece foragido.

Até o momento não se sabe a motivação do crime.

Aguarde novas informações.

Blog Alan Gonçalves

URGENTE! HOMEM ACABA DE MORRER NO REMANSO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO


De acordo com as primeiras informações, por volta das 19h30 da noite deste sábado (26/01/2019), um homem identificado como José Ailson, mas conhecido como Miquica, morreu na localidade conhecida como Remanso, em São José do Calçado-ES.

A Polícia Militar foi acionada para o local e preserva o corpo da vítima até a chegada da perícia que dará um laudo inicial sobre o que causou a morte da vítima.

Segundo populares, a vítima teria morrido por afogamento, mas existe uma suspeita de homicídio.

O corpo da vítima foi removido para o SML de Cachoeiro por volta das 23 horas.

Aguarde novas informações sobre este caso.

Blog Alan Gonçalves

ÚLTIMOS DIAS PARA O LANÇAMENTO DO GUIA PRÁTICO DA GRÁFICA BOM JESUS


Divulgação Blog Alan Gonçalves

HOMEM É MORTO A FACADAS NO MORRO DA CAIXA D’ÁGUA EM ITALVA


Um homem de 45 anos foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na madrugada deste sábado no Morro da Caixa D’água em Italva. Segundo informações, a vítima foi identificada como José Carlos Batista. A polícia esteve no local e resguardou o corpo até a chegada dos peritos do IML, que fará exames para descobrir o real motivo da morte. No local ninguém soube informar ao certo o que aconteceu. O caso deverá ser investigado pela 148ª DP de Italva. Foto: Leitor

Fonte: Italva em Foco

PEÇA AGORA SEU MEC LANCHE DELIVERY, O LANCHE SENSAÇÃO DO MOMENTO ((DISK ENTREGAS: (22)998797499))


MEC LANCHES DELIVERYo lanche sensação do momento, com entregas a domicílio sem taxa de entregas!

Peça o seu lanche agora pelo telefone ou whatsapp (22)998797499.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

LAMA DE REJEITO DE BARRAGEM DA VALE NÃO VAI CHEGAR AO ES, DIZ ESPECIALISTA ((VEJA O VÍDEO))

Veja o vídeo

Uma barragem da mineradora Vale se rompeu nessa sexta-feira (25/01), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nove pessoas morreram e outras 300 estão desaparecidas. Um mar de lama destruiu a localidade de Córrego do Feijão. O rompimento acontece três anos após o rompimento da barragem da Samarco em Fundão, em Mariana, que chegou no Rio Doce e provocou o maior desastre ambiental do país.

Diferente do desastre de 2015, a lama não chegará no Rio Doce e nem no Espírito Santo. Ela segue em direção ao Rio Paraopeba, bacia do Rio São Francisco. Seis prefeituras mineiras emitiram alertas para que os moradores fiquem distantes do rio.

Com o Rio Doce foi contaminado, moradores de Baixo Guandu, Colatina e Linhares ficaram sem água. A lama com rejeitos de minério chegou à praia de Regência, na foz do rio, em Linhares e pescadores perderam a fonte de renda.

O professor do curso de Geografia da Universidade do Espírito Santo Gilberto Barroso explica que o novo desastre atingirá outra bacia hidrográfica, que não tem influência sobre o Rio Doce.

“O deságue dessa bacia, depois de passar por uma série de represas para a geração de energia elétrica, está entre Sergipe e Alagoas. Além disso temos toda a costa do interior da Bahia, com cerca de 1000 quilômetros de extensão. Então a probabilidade desse rejeito de minério chegar ao Espírito Santo, pela quantidade de metros cúbicos que vazaram é relativamente pequena”, explica.

Vale

O presidente da Vale, Fabio Schvartsman, disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro, que a barragem que se rompeu em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, estava inativa e sem receber rejeitos há três anos. Segundo ele, laudos apontavam um risco baixo de desabamento. Schvartsman afirmou crer que o desastre ambiental é "possivelmente menor" que o do rompimento da barragem de Mariana, há três anos, mas a "tragédia humana" é maior.

"A maioria dos atingidos são nossos próprios funcionários. Nós tínhamos, no momento do acidente, aproximadamente 300 funcionários, próprios e de terceiros, trabalhando naquele local. Nós não sabemos quantos foram acidentados porque houve um soterramento pelo produto vazado", disse Schvartsman.

FONTE: G1 ES

A CHURRASCARIA PRIMUS GRILL APRESENTA MÚSICA AO VIVO COM DIRCEU AMIL AO LADO DO LICO KING DO LIA MARCIA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Convite!

Você está convidado(a) para curtir uma noite super especial, para uma seresta com música ao vivo com DIRCEU AMIL na Churrascaria Primus Grill, na Av. Governador Roberto Silveira, ao lado do Supermercado Lico King, no bairro Lia Marcia, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

A evento será nesta sexta-feira, dia 1 de fevereiro de 2019, à partir das 21 horas (9 horas da noite).

Junte a galera, chame os amigos e vem pra Churrascaria Primus Grill tomar aquela cerveja gelada e degustar pratos diferenciados de churrascos e petiscos.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

VEM AÍ O BAILE DE VOLTA ÀS AULAS NO ESPAÇO COUNTRY NA PONTE DE IÚRU

Convite do Bonde Sertanejo

Depois do sucesso da Festa da Latinha na inauguração do Espaço Country com Odair de Paula e cia, vem aí o Baile de Volta às Aulas com show do BONDE SERTANEJO, no próximo sábado, dia 2 de Fevereiro de 2019, à partir das 22h30.

Local

Rodovia Bom Jesus do Norte X Apiacá, na Ponte de Iúru, no Loteamento Wadson Gomes, do lado esquerdo sentido à Apiacá, e do lado direito sentido à Bom Jesus do Norte. Há uma placa indicativa na beira da estrada informando aonde é o Espaço Contry.

Ingressos

Ingresso antecipado por apenas R$15,00 no Mercadinho da Praça e no Bar do Alan, Só Falta Você, em Bom Jesus do Norte, na saída para São José do Calçado no Bar da Leni, em Apiacá na Lanchonete Elefantão e no Calçadão de Carabuçu na Lanchonete da Vilma. Na hora do evento os ingressos estarão R$20,00.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

BOMBEIROS DO RIO SEGUEM PARA MINAS PARA APOIAR BUSCAS EM BRUMADINHO


Um grupo de integrantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro seguiu na manhã de hoje (26/01) para Minas Gerais. Ao todo são 41 militares que vão ajudar no trabalho de resgate das vítimas do rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale, na cidade de Brumadinho.

As equipes contam com uma aeronave, nove viaturas e três cães farejadores, que também foram levados à cidade mineira para auxiliar nos trabalhos de buscas. O helicóptero enviado pelo governo do Estado do Rio já está no local.

O envio das equipes foi oferecido na tarde de ontem pelo governador Wilson Witzel durante uma conversa com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

O governador Witzel agradeceu o empenho da equipe de bombeiros do Rio e acrescentou que o momento é de apoiar os trabalhos no local. “É hora de solidariedade”, disse.

Tragédia

O rompimento da barragem B1 ocorreu no início da tarde de ontem (25), na Mina Córrego do Feijão. A quantidade de rejeito acumulado na estrutura fez com que uma outra barragem transbordasse. A lama atingiu uma área administrativa da companhia e parte da comunidade de Vila Ferteco.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais registrou, até o início da madrugada de hoje (26), nove mortes após o rompimento de uma barragem da mineradora Vale no município de Brumadinho. O último balanço da corporação aponta ainda o resgate de nove pessoas com vida da lama de rejeitos e de cerca de 100 pessoas que estavam ilhadas.

Fonte: Agência Brasil

SÁBADO É DIA DE SABOREAR A MELHOR PIZZA DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO NA DELIVERY GOURMET! PEÇA AGORA PELO TELEFONE (28)999717292 OU WHATSAPP (28)999844654


A melhor pizza da cidade está na DELIVERY GOURMET. Temos lanches, porções, sucos, bebidas e muito mais.

Nossos lanches são feitos com carne ARTESANAL!

Peça agora sem taxa de entrega pelos telefones (28)35562146, (28)999474405 ou (28)999717292 e whatsapp (28)999844654.

Divulgação Blog Alan Gonçalves

URGENTE! MOTOCICLISTA DE 22 ANOS MORRE APÓS ATROPELAR UMA VACA NA RJ-230, PRÓXIMO DA ENTRADA DA USINA SANTA ISABEL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


De acordo com as primeiras informações, por volta das 06h30 da manhã deste sábado (26/01/2019), o jovem Gean Karlos, de 22 anos, seguia de moto pela RJ-230, quando na altura da Fábrica da Xamego, próximo a entrada do distrito de Usina Santa Isabel em Bom Jesus do Itabapoana, ele perdeu o controle da motocicleta, atropelou uma vaca, e veio à óbito no local do acidente antes da chegada do socorro.

Após chegada da perícia, o corpo da vítima foi removido ao IML de Itaperuna, onde aguarda liberação para sepultamento.

Blog Alan Gonçalves

JOVEM DE 26 ANOS MORRE EM ACIDENTE EM MIMOSO DO SUL


A condutora do veículo Nelita Almeida, 26 anos, foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quatro pessoas de uma mesma família se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (25/01/2019), na Rodovia Rubens Rangel em Mimoso do Sul, região Sul do ES. A condutora do veículo Nelita Almeida, 26 anos, foi socorrida em estado grave, com ferimentos na cabeça e no braço e encaminhada a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O veículo capotou em uma curva, segundo informações, a condutora perdeu o controle da direção no momento do acidente. A família seguia para Mimoso, retornando das férias na praia.

As irmãs Nelita e Avelina tinham sido levadas ao hospital da cidade e encaminhadas a Santa Casa de Cachoeiro. Os outros ocupantes passam bem.

Alerta de segurança 

A polícia reforça que antes de viajar o veículo passe por uma revisão mecânica e ao pegar estrada use o sinto de segurança.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Do Portal Mimoso

TRAGÉDIA! TRÊS IRMÃOS DE ARÉ MORREM EM ACIDENTES PARECIDOS EM MENOS DE 1 MÊS


O jovem que morreu no acidente na madrugada desta sexta-feira (25/01/2019), Marcos Antônio, de 28 anos era irmão de Felipe Paz, de 24 anos e Augusto Paz, conhecido como Zezinho, de 25 anos.

Em menos de 30 dias, o terceiro filho da mesma família caiu de bicicleta no Cruzamento de Bom Jesus do Itabapoana. Ao cair, um caminhoneiro que passava pela estrada não teria visto Marco ao chão e o caminhão que dirigia teria passado em cima da sua cabeça, causando a sua morte. Seus irmãos mais novos também perderam a vida enquanto pilotavam motocicleta. Os dois estavam em uma moto a caminho de Aré, distrito onde moravam e, segundo uma testemunha, eram amados pela comunidade.

Fonte: Márlon Lettieri / Blog do Adilson Ribeiro

RELEMBRE O CASO:

ESTÁ FORAGIDO O CAMINHONEIRO QUE ATROPELOU, MATOU E FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO À VÍTIMA NO CRUZAMENTO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA



Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhoneiro no início da madrugada desta sexta-feira (25/01/2019), na Rodovia RJ-186, próximo à Barreira Fiscal, entre os municípios de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.

O autônomo Marcos Antônio Costa da Paz, morador de Aré, distrito de Itaperuna, estava em sua bicicleta sem marca e de cor preta. Ele foi atropelado no contorno do trevo de Bom Jesus do Itabapoana. O condutor do veículo fugiu. O ciclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A ocorrência foi assumida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os agentes procuraram, mas não encontraram nenhuma câmera de vigilância que pudesse identificar o veículo. Ninguém havia testemunhado o acidente até o fechamento dessa reportagem.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM

AR CONDICIONADO CONSUL 12 MIL BTUS JÁ INSTALADO É AGORA NA JNF!! ((VENHA PARA O 9ª FEIRÃO DE VERÃO JUNTO E MISTURADO))


Divulgação Blog Alan Gonçalves

GATINHA DESAPARECIDA HÁ 25 DIAS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO É ENCONTRADA


A gatinha Belisa que se perdeu na madrugada do sábado de 5 de janeiro de 2018, em São José do Calçado, localizado a 235 km da capital capixaba, foi reencontrada pelos seus tutores depois de 25 dias. E quem tem um bicho de estimação sabe o verdadeiro significado.

Foram 25 dias de ‘muita procura’: Facebook, caminhada pelas ruas e checagem de informações nas redes sociais. Após o susto, o drama teve um final feliz.

Conforme a tutora Adriele Abreu, o bichinho de estimação, da raça siamês, que responde pelo nome de Belisa (anagrama de Isabel, “pura", "casta", "aquela que cumpre promessas"), tem pelagem preto e branco, cerca de três anos e olhos azuis, estava em quintal na Rua Pedro Medina, nas imediações do Estádio Ernesto Guimarães (Americano Atlético Clube). Que parecia estar tentando voltar.

- Esta semana Belisa foi vista em um quintal, mas não conseguimos pegá-la. Já hoje, estava no quintal de minha tia, que mora embaixo da minha casa. Fui lá, a chamei, e ela voltou -, explicou a tutora.

Adriele, funcionária do Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil -  agradeceu a todos que ajudaram de uma forma ou outra.

Com as informações e fotos: Do Paulo Sérgio de Oliveira Serginho / Blog Last Minute News

DESTAQUE BLOG ALAN GONÇALVES

CEDAE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA RECEBE DOIS GERADORES PARA NÃO DEIXAR FALTAR ÁGUA EM CASOS DE APAGÃO NA CIDADE

  Os geradores chegaram nesta terça-feira (26/03), e serão instalados em breve. Blog Alan Gonçalves